.

.

.

.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

.


_ Eu quero mesmo muito pouco eu quase não quero nada de tão pouco que eu quero. Talvez eu seja muito louco mas basta um canto e um teto - mesmo furado. Um canto e um papo furado, também. Não tem importância. Ninguém entende nada de nada e enquanto tudo cai eu canto por quase nada.

_ Me diz uma coisa: você acredita nisso? Você tem certeza absoluta que acredita mesmo nisso?

_ Nisso o quê?

_ Nisso que você acaba de cantar. Sei lá, quero dizer... você acha que basta mesmo um papo furado, um teto furado?

_ Olha, meu santo, certeza eu não tenho mesmo de nada. Nem sequer de que estou realmente vivo. Eu sei de agora, me entende? Agora basta um teto, é melhor do que ficar naquela chuva, fria lá de fora. Amanhã não sei. Pode ser que...


(Caio F. Abreu - Pode ser que seja só o leiteiro lá fora)

.
.