.

.

.

.

domingo, 4 de julho de 2010

Agradecimento

.


Não poderia deixar de registrar aqui o imenso carinho e atenção que duas pessoas especias tiveram para comigo. Trata-se da menina Tainã e o Márcio Brasil, pessoas que conheci virtualmente, mas que mesmo através da telinha do pc, me conseguiram passar simpatia, carinho e calor humano.
Além de serem pessoas especiais ainda são da terrinha do 'meu' Caio Fernando Abreu, e sabendo eles da minha paixão pelo Caio, me enviaram um presente maravilhoso.

Primeiro falarei do projeto:

Trata-se de um projeto cultural da cidade de Santiago do Boqueirão do curso de letras da URI - Campus de Santiago.

Nome do projeto: "Santiago do Boqueirão, seus poetas quem são"

Esse projeto implica em reunir nomes de escritores/poetas da terra, para que a própria população reconheça esses poetas que conferem o honroso título a Santiago de "Terra dos poetas".
Dentro deste projeto são pesquisados autores da terra e imprimidos pequenos livretos (brochuras) de cada autor, com a apresentação do projeto, cronologia e obras. Com uma pequena amostra das obras de cada autor, podemos conhecer cada estilo e nos deliciar com sua leitura.

Agora voltando ao assunto: Essas pessoas especiais das quais falei me enviaram quatro livros desse projeto, sendo um do Márcio Basil, (que por sinal, além de jornalista e fotógrafo, é também um dos poetas/escritores, que faz jus ao título que a cidade carrega) e três livros do 'meu' Caio Fernando Abreu, além de uns poemas de bolso de outros escritores Santiaguenses.

Portanto fica aqui o meu agradecimento a essas duas pessoas lindas. Meu abraço fraterno a vocês e a toda cidade de Santiago do Boqueirão. "O Passo da Guanxuma" do 'meu' Caio F. Abreu.


PS: Agradeço a você, Tainã, pelo bilhetinho afetuoso e a você, Márcio, pela dedicatória carinhosa feita a mim no seu livro.

Fica aqui também meu pedido de desculpa pela demora no agradecimento. Como já falei a vocês, sou péssima com as palavras, mas creio que me fiz entender.


Beijos e afeto

.
.