.

.

.

.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Casa do Poeta de Santiago - Casa Caio Fernando Abreu


Sexta-feira 03/09/2010, aconteceu na cidade de Santiago do Boqueirão a inauguração da "Casa do Poeta de Santiago - Casa Caio Fernando Abreu."

A cidade que leva o título honroso de Terra dos Poetas, cria mais esse espaço cultural, além dos já existentes para valorizar os poetas da terra, homenageando um dos seus filhos mais ilustres, o Caio F. Abreu.

Pelo que me foi passado, o evento foi um sucesso, muito bem recebido pelos cidadãos Santiaguenses.

Márcio Brasil, jornalista e vice diretor da casa, declamou "A Raiz no Pampa" do Caio F. Abreu, que foi gravado em vídeo e me prometido pela querida amiga Tainã, que também faz parte da diretoria da casa do poeta. Foi também mostrado um documentário sobre a vida do escritor, produzido por acadêmicos da Unipampa de São Borja.

A Tainã, além de ter gravado o vídeo para me enviar ainda tirou umas fotos da parede com frases do Caio especialmente para mim. Fico muito agradecida por tamanho carinho e atenção.

Também me foram passadas as fotos do evento, posto aqui algumas, com maior orgulho.




A Tainã e o Márcio, casal lindo a quem tenho o maior carinho.












Doce e querida Tainã Steinmetz.





Obra de Adriana Madrid.
Simplesmente perfeita!
Parabéns Adriana!









Essa do Márcio está show!

Aliás, esqueci de mencionar que o Márcio é mais um dos escritores da Terra dos Poetas.
Recebi um livro dele dedicado a mim com todo carinho,
do projeto "Santiago do Boqueirão - Seus poetas quem são?"



Essa foto não me foi enviada, foi roubada mesmo do blog do Márcio.

Parte dos diretores da Casa do Poeta.
Alguns, seguidores desse blog.



O presidente da Casa do Poeta, Giovani Pasini e a poetisa Roseli Antunes.
Também com muito orgulho pra mim, seguidores desse blog.


Parabenizo aos idealizadores e realizadores desse projeto cultural.

Sucesso! Desejo!


Agradeço seu sempre carinho comigo, Tainã.

.
.